É UM IMENSO PRAZER RECEBER A SUA VISITA, SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 10 de abril de 2010

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bullying

Diga não ao Bullying!!

Bullying, você sabe o que é? Já passou por isso? Não fique calado, peça ajuda!!



Este assunto estará em pauta nas aulas durante o ano todo. Dê sua opinião, colabore, não fique calado!! Não seja apenas uma testemunha da violência! Temos que dar um basta à violência dentro das escolas!

Tiro de Guerra de Guarulhos vem visitar o colégio dia 09/04. Prestigiem!




Galera, prestigiem a apresentação dos Soldados do Tiro de Guerra de Guarulhos que será realizada no colégio dia 09 de abril.

domingo, 4 de abril de 2010

NEM SÓ DE “CREPÚSCULO” VIVEM OS VAMPIROS-parte 2

uma pergunta que sempre me veio na mente foi:

porque será que todos os vampiros são ricos,cultos e bonitos?cara é incrivel como você assiste filmes de vampiros e sempre são as pessoas mais maravilhosas do mundo,vemos isso claramente nos filmes da serie crepusculo,os personagens são essesivamente perfeitos,pesquisando sobre o tema achei o seguinte texto:




Todos esses mitos (vampiros, principalmente), mexem com a adrenalina. É o perigo que se esconde onde menos se espera. Que escravizaria a uma determinada situação eternamente, depois que se sucumbe. Vem da época em que se doutrinavam as mocinhas a não se deixarem seduzir, para não ficarem perdidas para sempre.

Porque até hoje faz sucesso? Acho que pela mesma razão que as drogas sempre encontram viciados entre os jovens, atraem os mais jovens. Porque é dupla adrenalina: perigo + prazer. Jovens gostam muito disso. Quando vem com romance, as garotas adoram.

Pessoalmente acho esses filmes atuais meio "melosos". Mas acho que é a maturidade, já adorei esse tipo de filme, mas agora não tenho mais paciência. Pode ser, por outro lado, pouco hormônio sexual circulante, ou seja, a menopausa que se aproxima.

Agora para quem quer ver um filme de vampiro clássico e genial aconselho o filme de Polanski, "a Dança dos Vampiros". Esse tem todos os ingredientes de um filme de vampiros (perigo+romance+ prazer), mas com muita comédia. Esse é para pessoas de todas as idades.

creditos:Heloisa G

Zen Fish Tank (Aquarium) by LocalHealers

Reflita

Fonte:www.youtube.com