É UM IMENSO PRAZER RECEBER A SUA VISITA, SEJA BEM VINDO!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Reunião de pais ou responsáveis

Caros responsáveis, Informamos que dia 17/04 (terça-feira) será realizada a primeira reunião de pais e mestres. Não faltem, venham obter informações acerca do rendimento escolar de seus filhos. Lembrem-se: abandono intelectual é crime (Art. 246 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40). Horários: PERÍODO DA MANHÃ: 8h. PERÍODO DA TARDE: 14h. PERÍODO DA NOITE: 20h.

terça-feira, 10 de abril de 2012

A internet não serve apenas para sites de relacionamento ou jogos, então aproveite para ampliar o seus conhecimentos sobre os conteúdos estudados em sala de aula.

Inglês online abre pré-inscrições para formar a segunda turma

Estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos podem se cadastrar entre os dias 9 e 30 de abril Mais 25 mil estudantes da rede estadual terão a oportunidade de realizar o curso de Inglês Online. As pré-inscrições para os jovens interessados em formar a segunda turma do curso começam nesta segunda-feira (9) e seguem até 30 de abril. Podem concorrer às vagas alunos matriculados no Ensino Médio e aqueles que cursam o mesmo na Educação de Jovens e Adultos (EJA). O cadastro deve ser feito na página da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP), órgão que realiza o curso. Na página também é possível consultar o regulamento geral. A lista dos candidatos selecionados será divulgada em 3 de maio. Esses estudantes terão até o dia 18 do mesmo mês para efetuar suas matrículas na escola onde estudam. As aulas da nova turma terão início no dia 1º de agosto. Caso restem vagas, uma nova chamada será realizada no dia 22 de maio. A primeira turma do curso de Inglês Online começou as aulas no dia 5 de março. Com a iniciativa, 25 mil estudantes estão aprendendo a língua em uma plataforma totalmente online. Esses alunos concluem suas aulas em junho. Acessem a página, faça a sua inscrição: http://evesp.edunet.sp.gov.br/preinscricao/default.aspx

Zen Fish Tank (Aquarium) by LocalHealers

Reflita

Fonte:www.youtube.com