É UM IMENSO PRAZER RECEBER A SUA VISITA, SEJA BEM VINDO!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

As escolas da região se unem em Caminhada pela Paz



As escolas: José Storópoli, Grotkowisk, Idalina Ferreira, Anna M. Hopner se uniram a nossa escola em uma caminhada pela paz no último dia 03 de setembro.
O evento contou com a apresentação do coral da nossa escola regido pela professora Kelly e a Fanfarra da escola Anna M. Hopner comandada pelos próprios alunos da escola, as apresentações devem ser motivo de orgulho para os gestores de ambas escolas.



Os alunos trouxeram cartazes com mensagens e pedidos de paz.



Grande parte dos alunos vieram de camiseta branca. As guardas municipais e a de trânsito fizeram a escolta dos alunos na Estrada das lavras.






Em comemoração a semana da Pátria os alunos cantaram o Hino Nacional.

















O Coral da nossa escola, após sua primeira apresentação no Teatro Adamastor no último dia 19/08, faz sua primeira apresentação para outras comunidades escolares. Fizeram muito bonito!!!!


















Em tempos de violência, ainda é através da educação e de eventos como este que é possível acreditar que as pessoas possam se unir em prol de um objetivo em comum. Nós, educadores da escola Ilia Zilda, acreditamos nisso. Gostaríamos que esta crença se espalhasse também por toda a comunidade do bairro Lavras e adjacências, para que assim possamos juntos fazer um lugar melhor para vivermos.
Professores e alunos caminharam juntos.











Zen Fish Tank (Aquarium) by LocalHealers

Reflita

Fonte:www.youtube.com