É UM IMENSO PRAZER RECEBER A SUA VISITA, SEJA BEM VINDO!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012


O reinício das aulas é marcado por expectativas, sobretudo em relação ao reencontro com os amigos, às novas amizades, contar as novidades das férias e saciar a "curiosidade de conhecimento".

A escola também é lugar para alimentar o sonho, motivar para um projeto de vida, criar um ambiente de confiança e respeito às diferenças de cada um.

Nesse segundo semestre, professores, alunos e pais devem estar envolvidos e motivados para retornar às aulas e melhorar sempre em relação ao semestre que passou.

Não se esqueçam: o retorno às aulas será no dia 01/08/2012 (quarta-feira).

terça-feira, 10 de julho de 2012

Não percam a oportunidade de se profissionalizar!!!


Lançamento de mais de 37 mil novas vagas de cursos gratuitos no Via Rápida
O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), Luiz Carlos Quadrelli, anunciaram na manhã de hoje (10/07), no Palácio dos Bandeirantes, a abertura de 37.152 mil novas vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional do programa Via Rápida Emprego.

As mais de 37 mil vagas estão distribuídas em 491 municípios, o que correspondente a 76% das cidades paulistas. No total, são mais de 150 opções de cursos nas áreas de construção civil, comércio, indústria, transporte, agricultura e prestação de serviços.

De acordo com o secretário adjunto, nenhum país se torna uma grande potência sem eleger a educação e qualificação profissional como premissas de uma sociedade. ”O Governo do Estado de São Paulo trabalha com esse propósito. O Via Rápida, além de preparar os trabalhadores para uma melhor colocação profissional, também oferece oportunidade para que pequenos empreendedores abram o seu próprio negócio e contribuam para a geração de emprego e renda”, completou Quadrelli.

Quem pode participar?

Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos, ser alfabetizado e residir no Estado de São Paulo. Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são RG e CPF. Os participantes recebem material didático gratuitamente e subsídio de transporte no valor de 120 reais. Desempregados, sem seguro desemprego ou benefício previdenciário, também têm direito à bolsa-auxílio mensal de 210 reais, durante o período do curso.

A lista completa dos cursos já está disponível e pode ser consultada pelo site. Inscrições para os cursos também podem ser feitas pelo site, clique aqui.
Para saber mais sobre o Via Rápida Emprego, clique aqui.

Fonte: http://www.viarapida.sp.gov.br


Zen Fish Tank (Aquarium) by LocalHealers

Reflita

Fonte:www.youtube.com